Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

O novo mundo ninja foi criado, venha participar você também!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - Uzumaki Naruto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kirito

Kirito


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:41 pm

Naruto foi chamado pelo Hokage de Konoha, Minato Namikaze,
ele deveria ir até sua sala. Pois Minato tinha uma missão para o jovem gennin. Quando Naruto chega lá o mesmo fala:


-Que bom que chegou logo, Naruto. Preciso falar com o Kazekage, Gaara, então quero que leve esse pergaminho para mim. –Então eu entrego-lhe um pergaminho e continuo –É muito importante que isso seja entregue o mais breve possível. Você não pode abrir o pergaminho e não pode entregá-lo a ninguém que não seja o Kazekage. Então, aceitas a missão?


E fico olhando o mesmo esperando sua resposta.


Última edição por Minato Namikaze em Sáb Out 22, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:50 pm

Eu estava em um pequeno campo, verde e bonito, um vento leve passava por meus cabelos loiros, e eu deitado no chão, observava as nuvens. Um Jounnin, ou Chunnin, não sabia ao certo, se aproxima de mim.


Hey, garoto, o Hokage quer vê-lo, vá logo


Logo após ele desaparece. Então me levanto do chão e ponho como de costume minha jaqueta laranja, sobre minha camiseta preta. Estava com algumas kunais, shurikens e senbons ali comigo, o que me deixava pronto, para, se houvesse, alguma missão.
Chegando lá, avisto o Hokage, meu pai, quer dizer. Então, ele começa a falar e logo me entrega um pergaminho.



Que bom que chegou logo, Naruto. Preciso falar com o
Kazekage, Gaara, então quero que leve esse pergaminho para mim. É muito importante que isso seja entregue
o mais breve possível. Você não pode abrir o pergaminho e não pode entregá-lo a
ninguém que não seja o Kazekage. Então, aceitas a missão?


Essa é pra mim Hokage, vou arrebentar, e depois, na volta quero outra.



Então, ponho algumas roupas, e um pouco de comida na mochila e parto para Suna, esperando completar a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:17 am

Naruto aceita a missão, e parte para a Aldeia de Suna, no país do vento. Quando o mesmo estava já na floresta do país do Fogo, tem a sensação de estar sendo seguido. Ele para e olha para trás mas não vê nada a não ser árvores. Então Naruto continua o seu caminho para a Aldeia de Suna entregar o pergaminho. Porém quando o mesmo chega no deserto do país do Vento surge um ninja da floresta. Naruto estava certo, ele estava sendo seguido. Então o ninja que sai da floresta lança duas kunais em Naruto, uma acerta-lhe a perna.

Ryuuzaki Kagumi: 100 hp - 100 chakra

Uzumaki Naruto: 95 hp - 100 chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:29 am

Eu começara o meu caminho, andava, depois correra, para ter um pique, logo pela Floresta do País do Fogo, sinto uma sensação ruim, de estar sendo seguido, o que me deixava incomodado e um pouco com raiva.Chegando no Deserto do País do Vento, surge um ninja da floresta, e me lança duas kunais. A primeira desvio mas a outra me acerta a perna. Arranco a kunai, e uso o sangue para tentar usar o Kuchyose no Jutsu, mas sai um pequeno Sapo, sem nada de força, e vira uma nuvem.



Droga, HEY, SEU NINJA IDIOTA, VOCÊ ME PAGA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Logo uso o Kage Bunshin no Jutsu e faço sete clones, cada um lança uma shuriken e uma kunai no oponente, mas, para garantir, invoco muito chakra, e vendo o sangue escorrer por minha perna, me enfureço, e libero uma cauda, então, corro até o adversário e golpeio seu peito com minha cauda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:59 am

Naruto faz sete clones e todos atacam o ninja com Kunais e Shurikens. Mas ele usa Kawarimi no Jutsu, mas é atingido por uma Shuriken no braço. Então ele usa Kage Bunshin no Jutsu e arremeça diversas kunais e shurikens em Naruto e nos seus clones, destruindo cinco de seus sete clones e atingindo duas shurikens no Naruto original. E depois diz:
-Pare de gritar seu moleque irritante!


Ryuuzaki Kagumi: 95 hp - 100 chakra

Uzumaki Naruto: 85 hp - 100 chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Out 21, 2011 12:05 pm

Sinto muita dor e minha força só aumenta, logo uso o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e tento usar o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, mas se não der certo e ele desviar de alguma maneira, fico preparado para um ataque, concentrando chakra, caso precise usar o Kawarimi no Jutsu, mas então, faço meu clone subir em uma árvore sem o adversário ver e faço Kawarimi no Jutsu com ele, trocando de lugar, então, faço que o Clone e o outro clone que sobrara, faça o Oodama Rasengan, se der certo ou não, continuo ali na árvore.


EU GRITO E FAÇO O QUE QUISER SEU IDIOTA
Fala o clone



JUTSUS USADOS:
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:45 pm

Com a sequencia de jutsus de Naruto ele consegue destruir todos os clones ficando apenas um. Então Naruto usa Oodama Rasengan ele tenta atacar o Ryuuzaki mas este pula e escapa mas Naruto atinge o ultimo clone de pé. Então Ryuuzaki lança duas kunais e acaba com os clones que destruiram seu clone com o Oodama Rasengan. Depois ele usa Katon no Jutsu e lança uma enorme bola de jogo aonde estavam os clones do Naruto e destroi todos. E Naruto sofre um pouco de dano com isso. E depois fala:
-Acho que você deveria saber o nome do ninja que irá matá-lo, eu me chamo
Ryuuzaki Kagumi


Ryuuzaki Kagumi: 95 hp - 80 chakra

Uzumaki Naruto: 70 hp - 50 chakra



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:54 pm

Me matar? Bem, talvez você esteja com uma vantagem, mas então, agora, o meu verdadeiro poder desparta.

Lá estava eu, na frente daquele portão, com a Kyuubi na minha frente. Falo para ela, que se eu morrer, ela morre, então, ou ela me empresta parte de seu poder, ou nós dois não existiremos, então, como um baque, sinto que tudo em mim aumentara. Velocidade, força, reflexos, visão, audição, chakra. Então corro até ele, e pulo, tentando atacá-lo com uma mão de chakra vermelha que me envolvia, e se caso der certo, seguro ele e o jogo para cima, e faço o rasengan em seu peito. Se der errado, concentro poder e faço o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, todos com a mesma aparência e caudas do que eu, duas caudas. E logo eles tentam atacá-lo com o Rasengan.


QUEM MORRE AQUI É VOCÊ SEU IDIOTA. ( Rugidos )
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:17 pm

Naruto libera duas caudas. Então ele ataca Ryuuzaki e segura o mesmo e joga o para cima, depois disso tenta usar Rasengan no mesmo mas ele usa Kawarimi no Jutsu e escapa da técnica. Aparece atrás de Naruto e joga-lhe duas kunais, mas dessa vez a mira foi perfeita, uma kunai atinge-lhe a coxa direita e a outra a coxa esquerda.

Ryuuzaki Kagumi: 85 hp - 70 chakra

Uzumaki Naruto: 60 hp - 50 chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:12 pm

Eu estava em uma situação má, eu necessitava de mais poder, então libero a terceira cauda e o poder emanava de mim. Uma intenção assassina me dominava, eu precisava matar, ver o corpo estraçalhado daquele shinobi que ousara me atacar. Eu sangrava muito, o que me deixava muito irritado, então, um outro eu, um eu mais assassino, mais mortal mortal, fala:


Agora sim, se eu liberar, mais uma cuda, você morre, mas acho que você não passa daqui, shinobi idiota.


Então, faço o Kage Bunshin no Jutsu e concentro mais chakra, fazendo cada um dos clones fazer o Oodama Rasengan, sobrando apenas 2/3 do meu chakra, tão rápido que nem o oponente veria o ataque, mas se não desse certo, eu usaria minha cauda e o jogaria para o lado e começava a estrangulá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:51 pm

O ninja escapa facilmente dos ataques e cada vez que esquivava, destruia um clone com um chute ou soco. Sobraram apenas dois clones, então o mesmo atira uma kunai em cada, destruindo eles. Então volta-se a Naruto e então ele usa Kage Bunshin no Jutsu e depois usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu sumindo embaixo da terra.

Ryuuzaki Kagumi: 85 hp - 35 chakra

Uzumaki Naruto: 60 hp - 25 chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:42 pm

Eu estava certamente em maus lençóis, eu estava som chakra, e perdendo, com pouca vida, então, agora, libero a 4ª cauda, e sim, aquele não era mais eu. Era um monstro, eu agora me enfurecera ao máximo, era como se eu controlasse apenas uma parte do meu corpo, o resto era completamente a Kyuubi, o que me apavorava um pouco. Então faço o Kage Bunshin no Jutsu, e salto, logo o Kage Bunshin me atira mais pro alto, e assim os outros quatro Kage Bunshins fazem, e eu fico bem no alto.

Logo então, concentro aquela esfera de chakra imensa em minha boca, e então, jogo ela no chão, como se fosse um imenso Rasengan. Então, espero que aquilo destrua o ninja, pois ainda estava na metade de minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:13 pm

Naruto libera a quarta cauda, então o mesmo perde o controle sobre o próprio corpo. Mas ainda assim tinha um pouco de conciencia, então usa Kage Bunshin no Jutsu e os mesmo o jogam para o alto e ele conprime o chakra da Kyuubi engole o mesmo e depois o solta pela boca, o mesmo acerta o ninja e o mata. Porém Naruto estava sem controle sobre o próprio corpo e tinha de terminar a missão, ele teria de retomar o controle ou poderia morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:43 am

Eu teria que retroceder aquela transformação. Meu inimigo morrera, tudo acabara, eu só precisava terminar a missão. Eu volto para aquele lugar onde estava a kyuubi, e tento, digamos, expulsar o chakra dela de meu corpo, e devolver para aquela jaula onde ela estava. Aquele selo não se rompera, logo eu poderia fazer tudo aquilo voltar como antes.


Eu não preciso do seu poder, não mais. Você sabe que logo eu irei recorrer denovo, então, volte como era, e me deixe seguir com a missão, pois eu e você sabemos, que eu recorro a você quando preciso.


Então, fico me concentrando para voltar ao normal, e se voltar ao normal, usaria o pouco de chakra que me restava para invocar um sapo, que pudesse ser do meu tamanho, para me guiar para Suna e completar a missão. Caso não desse eu continuava a tentar, para voltar ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:27 pm

Naruto consegue retomar o controle sobre seu corpo, porém não tinha chakra suficiente para invocar um sapo médio, e acaba invocando um girino. Ele teria de ir correndo até a vila de Suna, já estava na metade do deserto, então já estava perto da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:05 pm

Eu não dera sorte invocando o sapo, mas tinha energia para ir correndo, então, concentro chakra em meus pés e começo a correr pelo deserto, e com o chakra facilitando a corrida eu chegaria mais rápido. No caminho como um pouco e bebo um pouco, e confiro o pergaminho. Eu não o abriria, então, continuo correndo.


Eu espero que eu consiga, eu devo cumprir essa missão e tentar honrar meu pai.


Pensando naquilo eu me recuperara um pouco, ficava com mais determinação. Eu continuava correndo, não parava, esperando chegar no meu destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão - Uzumaki Naruto Left_bar_bleue5000/5000Missão - Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 2:14 pm

Naruto consegue chegar na vila de Suna, vai até a sala do Kazekage e o entrega o pergaminho. A missão estava completa.


Recompensas:

4 lvls
15 vida
15 chakra
15 stamina
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitimeSex Set 21, 2012 2:11 pm

eu aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uzumaki Naruto   Missão - Uzumaki Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Uzumaki Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Folha :: Missões-
Ir para: