Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

O novo mundo ninja foi criado, venha participar você também!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portão de Kiri

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Portão de Kiri   Portão de Kiri Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:54 pm

O Portão em si é um local bem protegido por vários grupos de Jounnins da aldeia, eles mantêm uma perfeita vigilância 24horas por dia, deixando a entrada inimiga uma coisa praticamente impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:03 pm

Estava indo em direção a Aldeia da Névoa quando vejo um enorme portão na minha frente e logo penso "Droga....não vou conseguir passar" Então vejo um comerciante vindo ao longe na estrada e uso minha velocidade para me esconder em uma moita.
Quando o comerciante passa eu pulo nele e dou o Konoha Gouhourairaku nele,e ele desmaia então amarro ele e pego suas roupas e visto elas e digo:
-Acho que eu vou usar isso
Peguei as coisas do comerciantes então cheguei no portão e um Jounnin falou:
-Quem é você?!
Eu abaixo o chapéu de palha do coerciante e falo:
-Sou apenas um comerciante tentando vender algumas coisas aqui em Kiri
O Jounnin ficou me encarando e me deixou passar então dou um sorriso e penso "E eu achava que essa segurança era boa"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:54 pm

O dia estava muito bonito, uma leve brisa passava por meu rosto colocando meus longos cabelos em movimento.Logo após comecei a caminhar pelo esconderijo e com muita velocidade percebia Lee saindo do esconderijo e indo no que me parecia em direção da aldeia da Névoa. Então sem perder tempo começo segui-lo. Depois de tempos o seguindo vejo um enorme portão, era o portão de Kiri. No mesmo havia um batalhão de Jounnins da Névoa etão nem saio da floresta para não perceberem. Observei Lee abordar um comerciante e após adentrar a vila com as vestes do mesmo.No momento que o Jounnin abre o portão ativo o Byakugan e começo enxergar perfeitamente dentro da vila. Observei um ninja qualquer dentro da vila e após segundos de concentração dizia em um tom baixo:
-Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Meu corpo se transformava em uma fumaça branca, ao sumir a fumaça eu estava idêntico ao ninja observado pelo Byakugan.Desço da árvore e começo a caminhar em direção do portão.Ia passando pelos Jounnins que tomavam conta do portão mas um deles me barrou colocando a mão em meu peito dizendo:
-Quem é você?
Fico assustado ao ser parado pelo ninja,mas não poderia demonstrar nervosismo ao jounnin então fiquei calmo e logo colocando mão em minha bandana localizada em minha teste lhe respondia:
-Acabei de voltar de uma missão dada pela Senhora Mizukage e estou querendo voltar para minha casa e descansar.
O ninja sorriu e logo foi abrindo o portão e sem perder tempo adentrei a vila. Via Lee disfarçado de comerciante andando pela vila.Começo a correr até ficar ao lado do mesmo e dizendo:
-Olá Lee, sou Neji estou disfarçado.Vamos até sala da Mizukage rapido.
Dizia ao pé do ouvido do jovem para ninguém da vila escutar e após continuei caminhando humo à sala da Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 3:53 pm

Eu havia fugido de Konoha, então seguia para cá, para a Aldeia da Névoa, quando não sabendo como entrar com Akamaru, ele faz o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, e nos transformamos em duas pessoas iguais com roupas de comerciantes.


Hey, senhores, quem são vocês?



Somos apenas irmãos querendo tentar vender algumas coisas.


Ele fica um tanto quanto confuso mas eu e Akamaru seguimes então, quando chegamos na aldeia, seguimos até a sala do Kage da Aldeia da Névoa, então, quando chego na frente, volto a ser Kiba e Akamaru volta como devia ser, e nós dois entramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:39 pm

Era um dia claro, mas chuvoso. Eu estava indo até a Vila da Névoa, para conseguir alguns corpos. Já estava perto do portão(dentro da floresta ainda), então abro um mapa com a vila da névoa projetada, e coloco uma ficha preta. Orochimaru, revivido pelo edotensei, me acompanhava naquela viajem. Faço orochimaru virar uma pequena cobra, para entrar na vila, e esse plano tem sucesso. Logo que ele adentra a vila o conduzo para o memorial, ainda em forma de cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portão de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Névoa :: Portão de Kiri-
Ir para: