Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

O novo mundo ninja foi criado, venha participar você também!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Memorial da Aldeia da Névoa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Memorial da Aldeia da Névoa Empty
MensagemAssunto: Memorial da Aldeia da Névoa   Memorial da Aldeia da Névoa Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:13 pm

"Um ninja não deve demonstrar seus sentimentos em qualquer situação. Um ninja deve priorizar sua missão e não derramar uma só lágrima"

Por que as pessoas arriscam suas vidas pelos outros?...
Quando uma pessoa morre... ela desaparece... Junto com seu passado, presente e futuro. Muitas pessoas morrem em missões e guerras, elas morreram facilmente e de modos surpreendentemente simples... Aqueles que morrem sem ter objetivos e sonhos... tsc; Mas todo mundo tem alguém que é importante. Parentes, irmãos, amigos, amantes... pessoas que são importantes pra você. Eles se ajudam e confiam uns nos outros. Há um laço entre as pessoas importantes a você dês do seu nascimento... e as cordas que mantém esse laço... ficam grossas e resistentes a medida que o tempo vai passando. É algo que vai além da razão. Aqueles que estão ligados a você por essa corda, irão fazer isso. Por que é importante...


É doloroso quando alguém morre...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Memorial da Aldeia da Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial da Aldeia da Névoa   Memorial da Aldeia da Névoa Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 8:09 pm

Dou uma olhada no memorial e vejo a frase escrita nele abaixo um pouco a cabeça e me levanto com um cara me chamando,o nome dele é Kiba e tinha um cachorro com ele e lhe respondo:
-Nós não temos nada de parecido!
Fico olhando aquele memorial escrito em uma rocha então eu pulo no ar e uso o Dynamic Kick para destruir ele.Levanta uma fumaça enorme e sumo no meio dela deixando Kiba com Akamaru.
Logo depois vou indo na direção da saída da vila onde 5 Jounnins estavam no meu caminho então falo para eles:
-Saiam da minha frente!
Os Jounnins lançam shurikens em mim e desvio dela usando minha velocidade logo uso o Senton Kaisen(que não é exatamente um jutsu é apenas o libertamento dos meus pesos).
Uso minha velocidade máxima e apareço atrás de um deles e lhe dou um chute que quebra o seu pescoço,faço o mesmo com os outros e coloco meus pesos outra vez e saio correndo de Kiri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Memorial da Aldeia da Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial da Aldeia da Névoa   Memorial da Aldeia da Névoa Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:28 am

O garoto de cabelo tigelinha se revoltara comigo. Logo então ele faz um golpe Mega Ultra estranho e eu logo monto no Akamaru e ele usa o Dynamic Marking sem o garoto ver, então ou corro para longe daquele lugar, e depois de algum tempo, mando o Akamaru farejar o garoto e percebo que ele já conseguira.


Boa Akamaru, vamos seguir ele mas com distância, uns 200 metros está bom. Não sei por que ele se enfurecera comigo.


Então, começo a seguir ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Memorial da Aldeia da Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial da Aldeia da Névoa   Memorial da Aldeia da Névoa Icon_minitimeTer Out 25, 2011 9:40 pm

Cheguei ao Memorial um tanto ofegante, pulando de um último telhado e pousando graciosamente no chão, com o corpo agachado e o olhar perdido no meio do estrago que haviam feito ali. Milhões de palavrões me vieram à mente, queria gritar e caçar o desgraçado que havia feito aquilo. O ser que não tinha o mínimo de respeito à ponto de deixar os mortos descansando em paz. Maldito seja!
- Droga!
Gruni irritada, andando por ali.
- Quem foi o maldito que fez isso?
Olhei para o chão fixamente, reparando algumas pegadas de sapatos humanos, juntamente com uma pata.
Dois homens e um animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Memorial da Aldeia da Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial da Aldeia da Névoa   Memorial da Aldeia da Névoa Icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:33 am

Mei não ligou para o que eu disse, então logo se desviou de mim e foi em direção ao Memorial, com byakugan ativo a segui correndo pelos telhados.Minutos depois dou um salto de um telhado caindo ao lado de Mei que parecia estar irritada com o acontecido, eu não podia fazer nada então dei-lhe as costas e disse:
-Sinto muito...estarei te esperando na sua sala.
Logo após dizer aquilo, dou um salto para um telhado e logo volto para a sala da Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Memorial da Aldeia da Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial da Aldeia da Névoa   Memorial da Aldeia da Névoa Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:59 pm

Logo que Orochimaru entra no memorial em forma de cobra, vê um Jounnin olhando a grande pedra no meio, agora destruída. Eu penso: "Perfeito", então faço Orochimaru voltar a seu corpo normal, e usar "Senei Jashu", e cinco cobras saem de seu pulso, matando o Jounnin. Após isso uso o Edo Tensei, e eu revivo o Quarto Mizukage (Yagura), usando o corpo do Jounnin que matei. Com o meu plano já feito, uso Henge no Jutsu, e os dois saem da vila da névoa. Meu plano estava completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memorial da Aldeia da Névoa Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial da Aldeia da Névoa   Memorial da Aldeia da Névoa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memorial da Aldeia da Névoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia dos Ninjas da Névoa
» Regras dos Times - Ninjas da Névoa
» Local de Treinamento dos Ninjas da Névoa
» Regra das Missões para os Ninjas da Névoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Névoa :: Locais Públicos-
Ir para: