Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

O novo mundo ninja foi criado, venha participar você também!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Area de Lazer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Area de Lazer Empty
MensagemAssunto: Area de Lazer   Area de Lazer Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:37 am

Aqui é uma grande sala no esconderijo que possui sofás,camas,geladeira e outras coisas.
Aqui os membros podem se divertir e fazer festas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Lazer Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Lazer   Area de Lazer Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:40 am

Depois de uma grande corrida de Kiri até o esconderijo Nukenin,eu pego um prato de lámen e me jogo no sofá.
Começo a rir alto e penso "Caramba quando descobrirem aquilo que eu fiz com o memorial!!"
Depois de pensar noque fiz hoje viro meu corpo e começo a dormir no sofá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Lazer Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Lazer   Area de Lazer Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:39 am

Eu havia seguido o garoto e chegara em um lugar estranho com Akamaru, então, fico frente a frente com o menino e começo a falar.


Hey, garoto, eu só queria dizer que conheço você, Rock Lee, o garoto dos Taijutsus e que abre aqueles portões que te deixam estranho. Pelo que parece, você e eu somos Nukenins, e deve ter mais por aí, e eu sei que você sabe alguns.


Fico olhando para ele enquanto afagava a cabeça de Akamaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Lazer Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Lazer   Area de Lazer Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:52 am

Estava no esconderijo sem fazer nada, então vou até a sala de lazer e me deparo com dois ninjas:
- Olá - digo sentando num sofá - Sou kabuto. E vocês?
Com minhas mão atrás das costas ativo o Shousen no Jutsu, caso algum deles me ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Lazer Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Lazer   Area de Lazer Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:57 am

Olá Kabuto, eu sou Kiba Inuzuka, e esse aqui é o Akamaru.


Falo enquanto me sento no chão ao lado de Akamaru.


Kabuto veio de onde? Eu vim de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Lazer Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Lazer   Area de Lazer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Lazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flood Área

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Esconderijo Nukenins-
Ir para: