Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

O novo mundo ninja foi criado, venha participar você também!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Kiba Inuzuka

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:34 pm

Era um dia lindo, o
sol brilhava muito eu me localizava no esconderijo da organização mais
temida no Mundo Ninja, Akatsuki. Logo Pain adentra minha sala e sai
falando que um Jounnin muito poderoso acabara de derrotar um de nossos
membros. E que o ninja capturou seu corpo e agora esta indo em direção
de Konoha.Também dizia que o Jounnin estava acompanhado por 2
Anbus.Olhei seriamente para Pain e logo sumia da li me teletransportando
para o esconderijo dos Nukinins. Cheo lá muito rapidamente e não vejo
ninguém então me teleporto para a área de treino dos mesmos.Lá também
não tinha ninguem, então por fim fui na área de lazer. Sim, todos
estavam lá. Sem perder muito tempo olho seriamente para um deles
dizendo:

-Quero saber se estás disposto a fazer um serviço para mim, pagarei muito bem...
Esperava a resposta do jovem olhando no fundo dos seus olhos.O mesmo era o garoto sentado ao lado de um cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:36 pm

Eu estava sentado ao lado de Akamaru, então ele começa a choramingar e de repente aparece o temido Madara Uchiha, quer dizer, eu achava que era ele, eu esperava que fosse ele, pois eu sempre quis conhecer o mais poderoso dos Uchiha, então ele fala:


Quero saber se estás disposto a fazer um serviço para mim, pagarei muito bem...


Claro que faço, espero que seja boa, e o pagamento também, viver nesse mundo não é fácil não. Me diga do que se trata, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:37 pm

Percebi que o garoto
aceitou o serviço.Coloquei a mão dentro de meu manto e tirando um pedaço
de pano, taco para o jovem dizendo:

-Pain
disse que o nosso ninja derrotado arrancou um pedaço da blusa de uns
dos Anbus...E também são sabemos por onde o mesmo foi...Se conseguir
traga o corpo de volta para a Akatsuki...

[i]Sumia do local voltando para a Akatsuki, confiando no garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:39 pm

Eu dera sorte porque ele conseguira algo que eu podia farejar, logo o Anbu andava junto com aquele Shinobi, então, monto em Akamaru e saio dali, então, desço das costas de Akamaru e deixo o mesmo farejando. Logo percebo que Akamaru não conseguiria sozinho então uso o Chou Ginkou e ajudo-o.


Amigão, vou tentar te ajudar, sabemos que ele está indo em rumo de Konoha, então sabemos a direção, só achá-lo.


Logo depois começamos a correr rapidamente em busca do Shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:08 pm

O garoto pegou o pano e logo após farejar o mesmo saiu do esconderijo atraz dos ninjas rumo a Konoha.O cachorro sente um vulto passando do seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:15 pm

Eu andava com Akamaru em busca do Shinobi, tudo corria bem, pois trabalhávamos juntos farejando ele. De repente Akamaru sente que um vulto passa ao nosso lado então logo paro e olho ao redor.


Quem está aí? O quê você quer? QUER MORRER?


Então fico parado esperando alguma coisa acontecer, com chakra concertado em meu corpo caso precisasse fazer um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:25 pm

O garoto e o cachorro param ao ver que Akamaru percebeu um vulto o Jovem espera alguem aparecer.Logo dentre as árvores aparece um ninja de manto branco e máscara que para um galho na frente dos cachorro e do jovem dizendo:
-Não posso permitir que nos sigam,vá embora ou morrerá aqui mesmo.
Disse o jovem mascarado logo fazendo alguns selos de mãos pronto par um jutsu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:32 pm

Vamos ver quem morre seu idiota.


Logo eu e Akamaru usamos o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu e então depois Tsuuga, e então começamos para atacar em sua direção, e no ar falo:

Morra


Jutsus Usados ( Ordem de Uso ):
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:46 pm

O garoto logo começa a rodar com seu cachorro em direção do anbu, o mesmo não termina de fazer seu selo mas ainda o fazendo usou Kawarimi no Jutsu em alta velocidade colocando no lugar de seu corpo um papel escrito:
-Baka !!!
Logo o mesmo reaparece atra do jovem terminado seu selo usando
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante), mas o garoto sente o cheiro do mascarado e consegue desviar mas acerto de raspão seu braço.
Spoiler:

Kiba:4800
Akamaru:5500
Anbu:4000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:55 pm

Depois de usar o Tsuuga, eu erro o golpe, mas por sorte desvio parcialmente do contra-ataque dele, o que me facilitava pois sabia onde ele se localizava. Eu estava com o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu então poderia fazer uma técnica que eu perderia muito chakra, mas com certeza o destruiria completamente, ou não, isso só o o destino revelaria para nós. Eu e Akamaru pulamos e começamos a rodopiar como um Gatsuga, mas então, nos juntamos em forma de Garouga, mas o poder de destruição é maior, então o ataco com o meu Genzouga


AGORA É O SEU FIM SHINOBI OTÁRIO.


Então, o ataque, eu espero, acontece.



Jutsus Usados ( Em ordem de Uso ):
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:06 pm

O jovem parecia estar nervoso com o Anbu, os garoto com seu cachorro se juntou no ar e logo começaram a girar, o taijutsu mais poderos do seu clã, este gastaria muito chakra e stamina por ser tão poderoso.Mas enfim o garoto rodopia em direção do anbu que após fazer selos tentou se esquivar mais foi muito rapido que nem tempo deu,Kiba acerta o mascarado em cheioo arremessando a quilômetros e matando o mesmo.

Kiba:4800
Stamina:4500
Chakra:3200

Akamaru:5500
Anbu:0000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:27 pm

Eu conseguira derrotar aquele Anbu, mas gastara muito chakra, então, monto em Akamaru e o deixo farejando um pouco enquanto sigo em busca do Shinobi, mas agora pedindo para Akamaru seguí-lo.


Vamos lá garoto, depois a gente reveza.


Então, adormeço...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Missão Kiba Inuzuka Left_bar_bleue5000/5000Missão Kiba Inuzuka Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:10 pm

O cachorro se mantem firme com Kiba em suas costas, eneste tempo por inquanto nada acontece com os dois,a floresta se mantinha calma e escura, não havia um animal por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:14 pm

Eu andava agora acordado nas costas de Akamaru, então o vejo um pouco ofegante, e com força, o ponho em meus braços, com a cabeça em meu ombro, e sigo o caminho.


Hey, Akamaru, só me diga a direção e sigo com você...


Então, o viro para o caminho onde estávamos mas ainda em meus braços pois ele já estava um pouco cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeSex Out 28, 2011 12:59 pm

Os dois seguiram caminho em paz, mas perto de Konoha já se ouve galhos de quebrando, e outro Anbu aparece na frente de Kiba e Akamaru.
- Hmm, o que temos aqui... Inuzuka Kiba... Sim, o nukenin de Konoha...
Sem falar muito o Anbu faz vários selos de mão e usa Katon – Goukakyuu no Jutsu.

Código:
 Poste seu encontro com o Anbu, e poste sua esquiva. Não fale que a esquiva acertou, eu vou decidir isso.

Katon – Goukakyuu no Jutsu:
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Descrição: Expele pela boca uma grande bola de fogo no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:51 pm

Eu e Akamaru seguíamos o caminho, tudo corria bem, estávamos e uma coisa calma, em busca do Shinobi, agora eu corria ao lado dele, então, perto de Konoha ouvia-se galhos quebrando e então outro Anbu aparece e fica cara a cara com a gente.


Hmm, o que temos aqui... Inuzuka Kiba... Sim, o nukenin de Konoha...


Ele fala pouco e usa em mim um jutsu estilo Katon, uma grande bola de fogo agora vinha na direção de mim e de meu cachorro. Eu sabia o que fazer, então eu e Akamaru usamos o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin e então, logo depois o Gatsuuga em direção à bola de fogo, tanto para atravessá-la e não me ferir pois como rodopiava rápido, e com o objetivo de acertar o Anbu, então, no momento que começo o golpe espero que tudo que eu planejara dera certo.



Jutsus Usados ( Ordem de Uso ):
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Kiba Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Kiba Inuzuka   Missão Kiba Inuzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Kiba Inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Kiba Inuzuka
» Missão - Uzumaki Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Esconderijo Nukenins-
Ir para: