Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

O novo mundo ninja foi criado, venha participar você também!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala da Mizukage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:42 pm

A Sala da Mizukage é um lugar bem claro, com grandes janelas e uma ótima vista para a vila, há uma estante de livros e um baú de pergaminhos escondidos pelo local, aqui é onde ela passa a maior parte do tempo, então, se quiserem uma missão é só postarem seus pedidos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:22 pm

Estava em minha sala, mexendo em livros velhos e escondendo meus melhores pergaminhos, para não correr o risco de alguém querer invadir minha sala e roubar alguma coisa, algo praticamente impossível, já que eu ficava quase 24 horas por dia ali, e sempre colocava uma perfeita vigilância quando estava ausente. Confiava cegamente nos ninjas da minha aldeia, mas era bem melhor prevenir do que remediar.

- Cadê... Cadê...

Resmunguei baixinho, jogando alguns livros no chão e revirando as estantes atrás de um pergaminho em branco. Acreditam que eu não tinha nenhum? Que vergonha. Mexi nas gavetas e em todos os locais da sala, mas não havia nem vestígios do que eu queria, então resolvi desistir, jogando-me em uma poltrona e dando um longo suspiro.

- Eu podia jurar que tinha pergaminhos em branco aqui.

Falei comigo mesma distraidamente, enquanto me levantava da poltrona novamente e agachava perto da mesa. Eu podia jurar que tinha deixado ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:30 pm

Neji me acha e falo:
-Já to indo para lá!
Vou correndo em direção da sala da Mizukage e vejo um lugar enorme e falo:
-Deve ter um modo legal de entrar por lá sem ser pela porta da frente?
Dou um leve sorriso e fico pulando no prédio subindo as paredes e finalmente alcanço a janela e vejo a mizukage procurando alguns pergaminhos e falo:
-Eu acho que tenho alguns,você quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:47 pm

Após minutos de caminhada, ficamos de frente com a sala da Mizukage. Fasso um sinal de mão e logo meu corpo voltava ao normal.Via Lee escalando a parede do prédio, achei aquilo uma perda de tempo então a palma da minha mão começava a liberar chakra e eu logo dizia Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa.Comecei a correr muito rápido dando palmadas nos ninjas e os estourando por dentro, matando-os.Logo chegava na porta da sala da Mizukage, tentei abri-la mas não consegui então dou dois passos para traz dou um chute na porta, derrubando-a.Após via Mei agachada procurando alguma coisa.Olhei pra ela sorri e lhe disse:

-Ora ora,a mais perfeita Mizukage...Tudo bem Terumi Mei?
Esperava sua resposta olhando ao nosso redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:12 pm

Pensei em desistir de procurar aqueles malditos pergaminhos.
-Eu acho que tenho alguns,você quer?
Ouvi uma voz atrás de mim, e automaticamente todos os meus músculos congelaram. Como assim? Ninguém nunca entrava na minha sala sem o meu consentimento antes, se bem que eu estava tão distraída que posso não ter ouvido alguém bater na porta. Mesmo assim. Virei-me rapidamente para encarar quem agora me olhava sorrindo. Sei que não estava em condições normais invadir minha sala, mas acabei por sorrir também, um lindo e malicioso sorriso torto.
- Hum... Posso saber o que faz na minha sala, rapaz?
Perguntei-lhe cordialmente, mas antes que ele respondesse minha porta caiu, e de lá outro rapaz adentrou em minha sala também.
- Sua mãe nunca lhe ensinou que é feio entrar sem bater? Mais caras bonitos, por um acaso hoje é meu aniversário?
-Ora ora,a mais perfeita Mizukage...Tudo bem Terumi Mei?
- Muito obrigada, ninja de Konoha, e vocês? Como como vão?
Perguntei e andei até minha mesa, sentando-me na grande e aconchegante cadeira, mas sem baixar a guarda, na verdade, nem conseguia tirar os olhos deles, principalmente do que tinha o símbolo de Konoha na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:21 pm

Eu levanto uma das minahs sobrancelhas e falo:
-Konoha?Eu já sai de lá faz muito tempo,sou um Nukenin agora
Salto para dentro da sala dela e ogo um pergaminho em branco para ela e falo:
-Não sei para o que você vai usar mas pega ai
Me sento no sofá da sala dela e falo:
-Eae Neji
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:57 pm

Escutava Mei dar sua resposta, fiquei calado apenas admirando sua beleza, quando percebi Lee jogando-lhe um pergaminha que me parecia estar em branco.Abria um sorriso ao ver Lee fazer aquilo.Minutos depois Mei se senta em sua enorme cadeira Lee também se senta no sofá e logo fala comigo,continuo calado e então começava a caminhar até a gigante escrivania da Mizukage, e logo ia falando:
-Bom acho que você está um pouco desinformada...então vou lhe dar algumas informações.esse desastrado do Lee e eu fugimos de nossas vilas e agora estamos sendo procurados pelo esquadrão de busca de Konoha,mas agente nem liga.Mas afinal não viemos aqui falarmos da gente.Queremos algumas informações pode nos ajudar com isso?
Após lhe dizer aquilo, comecei a caminhar pela sala dando uma volta pela cadeira onde Mei estava sentada esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:11 pm

-Não sei para o que você vai usar mas pega ai
Pego o pergaminho no ar e o guardo em uma de minhas gavetas, logo após voltei-me para eles.
- Obrigada.
Respondi com um sorriso simpático.
-Bom acho que você está um pouco desinformada...então vou lhe dar algumas informações.esse desastrado do Lee e eu fugimos de nossas vilas e agora estamos sendo procurados pelo esquadrão de busca de Konoha,mas agente nem liga.Mas afinal não viemos aqui falarmos da gente.Queremos algumas informações pode nos ajudar com isso?
Após ouvir tais palavras do garoto, não pude conter uma gargalhada graciosa. Quer dizer que eles invadiram minha sala apenas para saber de uma informação? Interessante... Não existe mais garotos desses por aqui. Ousados.
- Além de serem bonitos... são ousados.
Falei para mim mesma e olhei-os de cima a baixo, enquanto acompanhava o rapaz que me rodeava com os olhos. Não podia deixar de notar o quão ele era intrigante, bem diferente do outro rapaz que era mais esportivo.
- E posso saber no que a minha humilde pessoa poderia ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:06 pm

Dou um bocejo e falo:
-Eu vim aqui só por diversão ele é que quer falar com você
Fico arrumando as minhas ataduras e fico olhando os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:43 pm

Escutava o que Mei dizia, ainda continuava andando pela sala da Mizukage quando paro em sua frente apoiando meus braços em sua grande escrivania olhando pra ela e dizendo:
-Quero saber se pode me dar uma ajuda para conseguir enganar os guardas de konoha e adentrar a mesma. Estou querendo ir pra lá afim de vingança. Meu clã inteiro vai pagar pelo o que fez...
Lhe dava as costas e logo começava a caminhar em direção a porta derrubada parando ali e falando:
-E então Mei? Este pedido, para a bela Mizukage não é nada, eu não posso morrer antes de concluir minha vingança, e a ultima vez que tentei adentrar a vila da folha não foi tão facil como esta, o Hokage descobriu e me deu uma surra me expulssando e eu serei muito grato a você...
Fechava os olhos esperando ali parada com o punho fechado e de costa para a Mizukage.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:56 pm

O rapaz com ataduras parecia descontraído demais, se distraía fácil com as coisas da minha sala, dava constantes bocejos e suspiros de tédio, como se estivesse em meio à uma palestra. Isso me lembrou um pouco a reunião dos 5 Kages, qualquer coisa era motivo de distração parar mim também.
-Quero saber se pode me dar uma ajuda para conseguir enganar os guardas de konoha e adentrar a mesma. Estou querendo ir pra lá afim de vingança. Meu clã inteiro vai pagar pelo o que fez...
Juro que tentei ser educada e me controlar, mas quando dei por mim já estava gargalhando como uma louca no meio da sala por causa do pedido do rapaz à minha frente, que em nenhum momento ficava quieto.
- Não diga abobrinhas, acha mesmo que eu iria pisar em cima da minha própria honra para ajudá-lo em algo tão... Absurdo? Eu...
Não consegui completar minha frase ainda sentada, levantei da cadeira em um solavanco e apoiei as mãos na mesa, do mesmo jeito dele, só que com mais brutalidade.
- Vire-se para mim enquanto falo. É um sinal de respeito. E eu sei que o Hokage de Konoha é um idiota, mas eu não tenho motivos para ajudá-lo. Ao menos sei seus nomes!
Falei mirando suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 4:02 pm

levo um susto quando a Mizukage da um tapa forte na mesa e penso "Ferro pro Neji!" me levanto rapidamente e fico em posição de luta e falo:
-Só queremos conversar okay?
Fico olhando para ela apreensivo esperando algum movimento surpreso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:40 pm

Alguns minutos depois da minha pergunta, ouço altas gargalhadas percebi que era da Mizukage. na quele momento quase perdi o controle e parti pra cima dela, mas este não era meu objetivo, então me controlei e logo ouvia o que a mesma dizia, abria um leve sorriso e lhe dizia:
-Perfeito, eu ja esperava isso da Mizukage. Vamos Lee, não temos mais nada para fazer aqui...Olha, só não sai da vila, vamos nos divertir um pouco...Me encontre lá em baixo.
Ativava o Byakugan e logo caminhei em direção da porta derrubada me retirando. Já fora da sala, paro por exatamente 10 segundos dizendo:
-Com a senhora diz, me parte o coração ver moças bonitas que não tem nada para fazer a não ser preservar esta tal "Honra"...
Continuava caminhando me retirando da sala da kage.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeDom Out 23, 2011 11:37 am

Eu já disse que odiava quando pessoas tentavam me persuadir mexendo no meu Ego? Não? Pois estou dizendo agora. Aquele garoto de olhos claros estava praticamente debochando de mim e da minha honra. Se eu já não houvesse esbarrado em milhões de rapazes assim já teria perdido totalmente o controle e matado eles ali mesmo. Quando ele avançou para cima de mim, olhei-o fixamente, pois sabia que ele não havia ido ali para lutar e sim para me fazer uma proposta.
-Só queremos conversar okay?
Virei-me sorrateiramente para encarar o garoto que já estava em posição de ataque.
- E não é isso que estamos fazendo?
Suspirei longamente e voltei a encarar o outro.
-Perfeito, eu ja esperava isso da Mizukage. Vamos Lee, não temos mais nada para fazer aqui...Olha, só não sai da vila, vamos nos divertir um pouco...Me encontre lá em baixo.
-Com a senhora diz, me parte o coração ver moças bonitas que não tem nada para fazer a não ser preservar esta tal "Honra"...

Dei a volta na minha mesa e sentei-me em cima dela, observando o rapaz se afastar depois de ter dito aquelas palavras que me atingiram como um soco.
Que o Hokage de Konoha me perdoasse pelo o que eu estava fazendo...

- Vão mesmo querer se divertir sem mim?
Falei alto o suficiente para que ele ouvisse, com um sorriso malicioso no canto dos lábios, enquanto passava a mão nos cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeDom Out 23, 2011 11:53 am

Saio da posição de luta e Neji diz:
--Perfeito, eu ja esperava isso da Mizukage. Vamos Lee, não temos mais nada para fazer aqui...Olha, só não sai da vila, vamos nos divertir um pouco...Me encontre lá em baixo.
Faço um sinal de okay com a cabeça e faço uma pequena reverência para a Mizukage e dou um pequeno sorriso e falo:
-Estarei no emorial caso alguém queira me procurar
Corro e salto pela janela e vou para o memorial
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:39 pm

Estava saindo da sala quando ouvia Lee dizendo que estaria no Memorial, continuei a caminhar para fora da sala quando do nada escutava novamente a voz de Mei em um tom mais alto dizendo uma frase interessante.Parei no mesmo momento e logo dei dois passos para traz me virando para Mei, ficando frente a frente lhe dizendo:
-O que esta querendo dizer com isso Mei?
Abaixava a cabeça esperando a resposta da Kage e pensando o que Lee poderia estar fazendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:56 pm

Quando um deles saiu da sala, o clima ficou mais pesado ainda, mas não deixei transparecer minha aflição. Dei um longo suspiro e balancei as pernas penduradas, agora sem encará-lo nos olhos.
- Pode-se dizer que agora você tem uma nova aliada. Mas vou logo adiantando que não obedeço ordens de ninguém...
Na minha opinião era certo cortar o mal pela raiz, e foi o que eu fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:11 pm

Ouvi Mei me dizer uma outra frase interessante,levantei minha cabeça e comecei a caminhar em sua direção olhando em seus olhos e dizendo:
-Claro, você não receberá ordens, dou minha palavra... (se é que ela vale alguma coisa)Bom então por onde podemos começar?
Perguntei-lhe fitando seus olhos com Byakugan ativo para qualquer coisa errada.Minutos depois com meus olhos percebia Lee destruindo o Memorial e Kiba entrando na vila, não sabia se contava para Mei, ela poderia acabar com meus companheiros mas também se ela descobrisse acharia que eu estava por traz disso então não tive outra opção a não ser informa-la, encarei friamente e disse:
-Mei tem algo errado com o Memorial da vila...
Ficava olhando a Kage apreensivo esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeTer Out 25, 2011 1:35 pm

Ele nunca deixava de me fitar com aqueles olhos estranhos, provavelmente esperava que eu o atacasse a qualquer momento, em uma tentativa de matá-lo, mal sabia ele que eu não seria tão baixa para chegar à esse ponto. Porém não cheguei a comentar nada sobre isso, se ele se sentia bem tentando me testar, quem seria eu para estragar isso?
- Obviamente com uma estratégia.
Respondi.
-Mei tem algo errado com o Memorial da vila...
Arqueei uma sobrancelha confusa e deixei que meus pés tocassem o chão, antes de rodear a escrivaninha para fitar através da janela a visão de toda a vila. Era difícil ver alguma coisa daquela distância, mas percebia-se claramente que havia algo de errado.
- Só pode ser brincadeira...
Gruni irritada, então saí em direção ao memorial, correndo pelos telhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeTer Out 25, 2011 2:27 pm

Percebi que Mei começou a agir estranho depois de ouvir o que disse sobre o Memorial de sua vila, a mesma começou olhar da janela de sua sala tentando ver algo, na minha opinião seria um pouco difícil ver algo de tão longe com simples olhos.Mas fui surpreendido quando a Kage sai de sua sala e começa a correr pelos telhados das humildes casas da aldeia.Logo comecei a segui-la e quando chego perto da garota dou um salto caindo em sua frente logo dizendo:
-Mei, o autor do estrago já não está mais lá, não precisa ir com tamanha pressa e ainda por cima, estamos estragando os telhados...Volte para sua sala e se acalme, ja que esta me ajudando te ofereço minha ajuda para caçar o ninja que fez isso com você...
Ficava em sua frente esperando por uma ação ou resposta da Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitimeTer Out 25, 2011 9:35 pm

-Mei, o autor do estrago já não está mais lá, não precisa ir com tamanha pressa e ainda por cima, estamos estragando os telhados...Volte para sua sala e se acalme, ja que esta me ajudando te ofereço minha ajuda para caçar o ninja que fez isso com você...
- N-não! Minha família, meus amigos, meus companheiros de guerras, todos estão enterrados lá!
Fitei-o por alguns instantes antes de desviar caminho pelo seu lado e continuar correndo em direção ao memorial, já estava perto, e estava me lixando se os telhados debaixo dos meus pés estavam se desfazendo, eu pagaria todo o prejuízo, mas era para algo muito importante. Pelo menos pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Mizukage   Sala da Mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Raikage
» Sala do Hokage
» Sala Do Otokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Névoa :: Sala do Kage-
Ir para: