Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

O novo mundo ninja foi criado, venha participar você também!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala Do Otokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala Do Otokage Empty
MensagemAssunto: Sala Do Otokage   Sala Do Otokage Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:13 pm

É uma grande sala, cheia de pergaminhos com jutsus desenhados. A sala é cheia de desenhos entalhados de cobras, com uma grande escrivaninha no meio, e normalmente o Otokage está lá.

Os times de Oto podem pedir missões aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Sala Do Otokage Left_bar_bleue5000/5000Sala Do Otokage Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Sala Do Otokage Left_bar_bleue5000/5000Sala Do Otokage Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Sala Do Otokage Left_bar_bleue5000/5000Sala Do Otokage Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala Do Otokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Do Otokage   Sala Do Otokage Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:37 pm

O dia estava lindo e eu estava no esconderijo da Akatsuki ouvindo os lindos cantos dos pássaros, quando começo a pensar em como poderia obter os bijus e ter finalmente o Juubi. Após um tempo depois tenho uma grande ideia, ativava o Fumetsu Mangekyou Sharingan em um olho tendo no outro o Rinenegan, logo ter ativado o Sharingan e e pensado em algo usei a técnica Doujutsu • Ryooko Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo) eu aparecia rapidamente na sala do Otokage, logo falando:
-Olá Sr. Otokage...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala Do Otokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Do Otokage   Sala Do Otokage Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:43 pm

Estava em minha sala, anotando alguns jutsus em pergaminhos, quando Uchiha Madara aparece em minha sala:
-Olá Sr. Otokage...
-Olá Madara... Não esperava de ver de novo algum dia.. O que o traz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Sala Do Otokage Left_bar_bleue5000/5000Sala Do Otokage Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Sala Do Otokage Left_bar_bleue5000/5000Sala Do Otokage Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Sala Do Otokage Left_bar_bleue5000/5000Sala Do Otokage Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala Do Otokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Do Otokage   Sala Do Otokage Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:53 pm

Após ter adentrado de surpresa na sala do Otokage, o mesmo ja vinha me fazendo pergunta. Olhava fixamente para o Kage logo começo a caminhar em sua direção dizendo:
-Quero lhe fazer uma proposta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala Do Otokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Do Otokage   Sala Do Otokage Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:58 pm

Madara começa a andar por minha sala, e fala:
-Quero lhe fazer uma proposta
Após isso, mecho os dedos como se chamasse alguém, então Orochimaru entra na sala pela porta, caso Madara tentasse alguma gracinha, então respondo:
-Ok, pode falar.
Fico atento á qualquer coisa que acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryu
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Kiryu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2011

Ficha Shinobi
Vida:
Sala Do Otokage Left_bar_bleue5000/5000Sala Do Otokage Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Sala Do Otokage Left_bar_bleue5000/5000Sala Do Otokage Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina:
Sala Do Otokage Left_bar_bleue5000/5000Sala Do Otokage Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala Do Otokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Do Otokage   Sala Do Otokage Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:12 pm

Paro de caminhar quando percebia Kabuto fazendo pequenos movimentos com os dedos, logo aparecia Orochimaru na sala, não ligeui pois o mesmo era um sennin fracote, então continuei olhando para Kabuto e continuei a dizer:
-Estou disposto a aliar a Akatsuki com sua vila, quero saber o que me diz de nos unirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegame-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala Do Otokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Do Otokage   Sala Do Otokage Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:23 pm

Madara nem liga para Orochimaru, e logo faz a proposta:
-Estou disposto a aliar a Akatsuki com sua vila, quero saber o que me diz de nos unirmos.
Eu penso um pouco, de como seria útil, e respondo:
-Ok, eu aceito. Acho que é uma boa aposta.
Continuo olhando Madara, em alguma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Do Otokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Do Otokage   Sala Do Otokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Do Otokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Raikage
» Sala do Hokage
» Sala da Mizukage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Som :: Sala do Kage-
Ir para: